Yorkshire Terrier: Você conhece tudo sobre essa raça?
Olá. Tudo bem? Meu nome é Dr. Viana e hoje trago um pouco sobre uma das raças de cães mais conhecidas atualmente. O “queridinho das madames” ainda não perdeu campo, pelo contrário. Agora será possível ver seu desenvolvimento. Conheça agora o Yorkshire Terrier:
Quem nunca ouviu falar sobre a busca ao animal perfeito? O Yorkshire Terrier foi uma das raças “exemplares” de uma procura detalhada mediante a beleza e a “coerência” da criação da perfeição de animais de estaturas diferenciadas. Um cão era mais que a “cobaia” perfeita para evidenciar a beleza mútua. Ao que gerou complicações na busca do que homens antigos acreditavam ser a realidade necessária para demonstrar poder e elegância à grandes homens de época. Mas o que aconteceu com Yorkshire Terrier? Qual realmente é sua história. Veja a seguir de uma vez por todas sobre esse animal:
Qual a história do Yorkshire Terrier?
A história do Yorkshire Terrier assim como de muitos animais é um pouco incerta. De origem inglesa, este é um animal de pequeno porte. Onde apresenta características muito consideráveis. Onde levamos em consideração sua pelagem fina e lisa em tamanhos médios ou longos.
O Yorkshire Terrier é descrito principalmente por uma abordagem de perfeição. Seu surgimento deu ao cruzamento de diversificadas raças. Porque na época havia a procura do animal mais belo para venda, principalmente a senhores de status da época. Infelizmente esse cruzamento não foi a melhor opção, onde não apenas esse cão, como muitos outros, acabaram por apresentar sérios problemas de saúde.
Mas claro que não podemos deixar de citar que esse já foi considerado o cão favorito da Inglaterra. Conquistando um ponto alto de suas expectativas.
Lembramos que Yorkshire Terrier é uma raça que se originou entre muitos fatores históricos da Inglaterra. Estando principalmente conectada a cidade de mesmo nome.
Vale dizer que a criação desta espécie deve-se principalmente ao inglês Peter Éden, que era por sinal um grande criador de época, e muito respeitável. Onde teve o Yorkshire Terrier como um de seus principais destaques. Este homem foi também campeão de muitos campeonatos mediante a raças de cães.
Essa é com certeza considerada uma das mais ilustres raças de época. Mas como é o temperamento desta raça? Como esse animal tende a se comportar? Saiba a seguir de uma vez por todas:
Qual é o temperamento do Yorkshire Terrier?
Essa é uma raça que tende a ser conhecida como mimada e indefesa. Mas a realidade é que esse é um animal de temperamento equilibrado. É por sua vez independente e confiante.
E claro que não podemos deixar de citar este animal é muito inteligente e corajoso. Seu tamanho pode ser pequeno, mas seu espírito mostra muito mais do que muitas outras raças e espécies diversificadas.
O Yorkshire Terrier tende a se comportar bem, com delicadeza e elegância;
Porque não adotar um animal como esses? Vale realmente levar em consideração.
Gostou do post de hoje? Veja também: Azul russo: Você conhece tudo sobre essa raça?