(11) 4169-4133 / 4169-8835 contato@hvetgranjaviana.com.br

Agora o Hospital Veterinário Granja Viana conta com um equipamento de Ressonância Magnética de alta performance. Este equipamento é o mais potente do Brasil.
A ressonância magnética é a ferramenta de diagnóstico por imagem, mais comumente usada tanto na medicina humana quanto na medicina veterinária para visualizar o sistema nervoso e as articulações e utiliza radiação ionizante.
É o exame padrão ouro para imagens do sistema nervoso em cães e gatos. Ela fornece imagens de alta qualidade qualidade com excelentes detalhes e resolução do cérebro, medula espinhal, nervos, tendões e ligamentos entre outras, em comparação com outras ferramentas de imagem como tomografia computadorizada e o raio-x.
Em geral, leva 45 a 60 minutos para realizar a ressonância magnética de uma região. Assim, os animais devem estar sob anestesia geral para o exame. Antes disso, previamente, exames de sangue e eletrocardiograma são frequentemente realizados para garantir que seu paciente esteja o mais seguro possível durante o procedimento anestésico.

Através dos Negócios de Inovação Social, e do avançado uso da tecnologia, a Hitachi oferece soluções complexas e inovadoras, a fim de construir e melhorar o cotidiano da sociedade global.

Ressonância Magnética Aberta – Hitachi Airis
A Hitachi oferece soluções para o setor de Diagnóstico por Imagem e conta com a mais alta tecnologia em aparelhos de Ressonância Magnética

ENTRE EM CONTATO

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Olá podemos ajudar?